É importante entender que utilizamos o tempo dos prazos para conferir cada peça a ser enviada, detalhadamente, para que tudo saia perfeito para você.
Existem dois prazos: o prazo de postagem e o prazo de entrega.
O prazo de postagem é estabelecido por nós, e consiste em 4 dias úteis, podendo ser enviados antes desse prazo!
O prazo é contado a partir do dia útil seguinte ao da data de confirmação do pagamento.
>> Por exemplo:
Carol efetuou o pedido dia 03, e o pagamento de Carol foi confirmado dia 07. Então o prazo é contado a partir do dia 08 (se não for final de semana ou feriado).
O prazo de entrega é estabelecido pelos Correios, que é a transportadora que faz a entrega do produto até a sua residência.
Neste prazo não temos nenhuma influência ou controle. Sendo assim, qualquer atraso é responsabilidade dos Correios. Se o seu pedido atrasar, você pode entrar em contato com a agência mais próxima da sua residência ou com a Central dos Correios e se informar se está em greve, normalmente eles atrasam por isso!
O frete cobrado para o envio é estabelecido pelos Correios. O valor é contado pela distância da onde enviamos até a sua cidade. Então não temos controle nem recebemos esse valor a mais. O frete é o valor que você paga somente pros Correios para que seu produto chegue até a sua residência.
ENVIO E RECEBIMENTO
Os produtos são entregues pelos Correios, onde são os responsáveis pelas entregas e possíveis atrasos.
» Após a confirmação do envio, ou seja, quando seu produto é encaminhado para os CORREIOS, você recebe um código de rastreio no e-mail cadastrado no ato da compra, logo você pode acompanhar seu pedido clicando aqui. Toda movimentação do seu pedido será mostrada através do código de rastreio que você recebeu no e-mail, antes de sair para entrega do seu produto será notificado no site dos correios, logo, fique atento ao chamado dos Correios em sua residência. Serão efetuadas 3 tentativas de entregas, e na terceira, será solicitada a retirada imediata do produto na agência mais próxima.
» Confira antes de concluir a compra, se seu endereço está totalmente completo e correto. Caso contrário, sua compra voltará para nós, e o frete, que na primeira tentativa de entrega já foi pago, terá que ser pago novamente pelo comprador para o reenvio do produto e nova tentativa de entrega.
» Cadastre também e-mail e telefone corretos, para que, caso haja algum problema, o contato vendedor-comprador seja possível. E faça o acompanhamento, desde o envio até a entrega, no site dos Correios utilizando o código de rastreamento que será enviado pelo e-mail cadastrado pelo cliente. Portanto fique atento à sua caixa de entrada e caixa de spam também, pois os e-mails podem ser direcionados para lá.
» Existem lugares em que os Correios não têm acesso, como algumas áreas rurais e/ou lugares de risco. Nestes casos, os Correios podem alongar o prazo de entrega do objeto ou enviá-lo para uma agência próxima ao destino, onde o mesmo aguardará a retirada. Cabe a eles informar o procedimento ao destinatário.
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